Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

Caminho de mesa: rosas em crochê filé

Oi gente!!!!!
Como vocês estão???? Espero que muito bem.
Já estou bem melhor da minha reação alérgica, mas ainda não estou fazendo nenhum trabalho, mas logo retomo minhas atividades.
Hoje estou comemorando o meu 26º aniversário, estou chegando perto dos trinta já, rsrsrsrs, como o tempo passa rápido a gente mal percebe!!!!!


Trago para vocês este lindo caminho de mesa com rosas em crochê filé espero que gostem!!!
Um bom fim de semana a todos.
Bjos
Mag


5 comentários:

  1. HOLA MAG,Que Trabajos tan lindos
    Y felicitaciones ala jénte jobén no suele gustarles las labores y tu no paras de trabajar,
    feliz cunpleaños.BESOS?

    ResponderExcluir
  2. ola Mag,queria lhe desejar melhoras rápidas,parabéns pelos seus anos e lhe felicitar pelo seu blog,sempre com trabalhos tão lindos,fique bem,bjsss

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MIGUXA AMADA.UM POUCO ATRASADA MAS MESMO ASSIM TE DESEJO MUITAS FELICIDADES E MUITO SUCESSO.
    ESPERO QUE MELHORE BEM RÁPIDO DE SUA ALERGIA.
    MARAVILHOSO CAMINHO DE MESA, MAS NÃO ME ARRISCO MAIS A FAZER PEÇAS TÃO ELABORADAS.BJUS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Olá querida meus parabéns,muita felicidades td de bom,e como passa rápido querida eu tbm to quase nos trinta rsrs.Eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar.Bjs Day

    ResponderExcluir
  5. Mag feliz aniversário atrasado mas de coração, espero que tenha sido um dia muito feliz! Menina o tempo está voando sim, nem dá tempo de por em prática tudo que planejamos. Agradeço sua visita me fez muito mas muito feliz mesmo. Olha, este caminho é um charme muito chique, aliás suas sugestóes são sempre de muito bom gosto, parabens
    Nely

    ResponderExcluir

Oi, muito obrigada pela visita. Dúvidas, críticas (construtivas) e elogios de preferência muitos,rsrsrs, são sempre bem vindos!!!
Bjos!!!
Mag

Poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...